terça-feira, 12 de abril de 2011

Formação Voleibol Sp. Espinho


INICIADOS MASCULINOS
Os iniciados masculinos foram derrotados por 2-3 no seu 1º jogo no campeonato nacional na recepção ao Gueifães ,num jogo muito equilibrado, bem disputado e novamente com os senhores do apito a meterem a mãozinha.
Depois de estarem a perder por 0-2 os tigres afiaram as garras e foram à procura do prejuizo, e com muita alma lá  conseguiram empatar o jogo a 2 sets.
No inicio do 3º sets começa o espectaculo do Sr arbitro,depois do 1º ponto conquistado os tigres fazem o 2-0 numa bola claramente dentro tornada fora, mais a frente um contra-Ataque tigre para 13-11 e o Sr. arbitro a marcar bola fora quando toda a gente presente no pavilhão(até adversários) viram que a bola tocou no bloco, e assim com esta tristes figuras os tigres eram derrotados por 12-15.
Aonde vai parar isto?? é uma pergunta que deixamos no ar para os intendidos na arbitragem,nos ultimos tempo tem sido tremenda a influencia dos arbitros em jogos das nossas equipas (depois de na semana passada a vergonha nos juvenis masculinos em Gondomar, esta semana os iniciados em casa com o Gueifães e novamente os juvenis em Lamego numa arbitragem tendênciosa e desastrada).Chega de erros de arbitragem,"xicas expertezas" e falta de respeito pelo nosso SCE.

INICIADAS FEMININAS
 As iniciadas femininas iniciaram o seu campeonato nacional defrontando a fortissima equipa do Castelo da Maia, equipa esta principal candidata a conquista do titulo,as novinhas jovens tigres aplicaram-se a fundo mas não foram capazes de evitar a derrota por 3-0.
 JUVENIS FEMININAS
 A equipa dos juvenis femininas deslocou-se a Gondomar para defrontar o Ala local e foi derrotada por 1-3 ,dando um passo atrás no seu objectivo, a fase final.
 JUVENIS MASCULINOS
 A equipa dos juvenis masculinos terminou a sua carreira no campeonato nacional da categoria de maneira inglória. Na deslocação a Lamego para defrontar o Colégio de Lamego, a formação espinhense via-se na obrigação de vencer o jogo e de preferencia pela margem máxima para ainda acalentar o sonho da ida a fase final da competição. Os tigres etiveram exemplares até ao final do 2º set , vencendo por 25-23 e 25-21 o que os mantinha numa forma positiva no jogo., contudo uma má entrada no 3º set, aliadas a um cansaço fisico provocada pela viagem e pelo calor que se fazia sentir e alguns erros do arbitro muito caseiro levaram os tigres a serem derrotados no 3º e 4º parciais por sets muito desiquilibrados. Na negra voltou-se ao equilibrio no jogo mas sempre com os espinhenses atras do prejuizo, não sendo suficiente para atingirem a vitória perdendo por 10-15.

Sem comentários:

Enviar um comentário